MARISTELA STEFANELLO

My blogs

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation Professora
Location Sidrolândia, MS, Brazil
Introduction Professora, iniciei meu magistério no ano de 1990, Habilitação no Magistério - 1ª a 4ª Séries, graduada em Pedagogia - Licenciatura Plena: Séries Inicias, Educação Infantil e Inspeção Escolar da Educação Básica, Pós-Graduação Lato Sensu: Especialização em Educação Especial.Fui Presidente do Conselho do FUNDEB, fui a primeira Presidente do Conselho Municipal de Educação de Sidrolândia-MS e presidi a organização educacional de Sidrolândia com a elaboração de Deliberações e pareceres orientativosque são normas regimentais da Rede Municipal de Ensino de Sidrolândia-MS, exerci a o cargo de Diretora Escolar da Rede Municipal de Ensino de Sidrolândia por 8 anos, exerci a Direção da ENSA - Escola Particular Nossa Senhora da Abadia por 1 ano, fui Presidente Fundadora da APREMS - Associação dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Sidrolândia - MS, sou Presidente Fundadora do SIPREMS - Sindicato dos Profissionais da Rede de Ensino de Educação Básica de Sidrolândia - MS e sou acadêmica do Curso de Direito na UNIDERP.
Interests Expor assuntos relacionados a Educação
Favorite Movies Fatos reais. De época. Atualmente: De pernas pro ar. Minha mãe é uma peça. Milagre da cela 7 O poço O menino que descobriu o vento. Série "O caso Gabriel Fernandez"
Favorite Music Várias
Favorite Books Uma professora muito maluquinha (Ziraldo) Menino Maluquinho (Ziraldo) Jantar com um estranho. Piaget. Emília Ferreiro. Paulo Freire. Constitucional de Pedro Lenza