Umrae

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Technology
Location São Paulo, SP, Brazil
Introduction




Pelos documentos oficiais, é Cláudia, mas prefiro o username.

Alguém que gosta de semear o caos e de arranjar atividades que as demais pessoas considerariam dores de cabeça desnecessárias.

Trabalhadora assalariada da iniciativa privada nacional e pagadora de impostos.

Graduada em Comunicação Social com habilitação em Propaganda e Marketing, pós-graduada em Gestão de Negócios e cursando o primeiro ano de um tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Noiva, mas sem data oficial marcada.

Uma pessoa que adora arte em suas diversas manifestações, que gosta de conversar com pessoas diferentes, que lê e escreve sempre que pode, que procura conhecer novas tecnologias mas que às vezes enxerga algum conforto no convencional.

Nerd incorrigível, viciada no universo D&D, gamemaníaca em processo de reabilitação, aficionada por estórias em quadrinho, nostálgica com relação a animes e desenhos animados.

Personagem de novela alheia nas horas vagas.

Mais alguma pergunta? Mande um e-mail.
Interests Semear o Caos, RPG, HQ, Música, Desenho, Tecnologia, Impressão, Mercado Gráfico, Marketing
Favorite Music Quase todas as do K's Choice, "Duvet", da trilha sonora do Serial Experiments Lain, "Summer Romance" do Incubus, "Silent Hero" da Des'ree, "Everyday is a winding road" da Sheryl Crow, "Walk on" do U2, "Bright lights" do Matchbox 20, "Wild Horses" dos Rolling Stones, "Volver a los 17" da Mercedes Sosa, "Andança" na versão cantada pela Elis Regina, "Chuva" e "Beija eu" da Marisa Monte, "Pedra Flor e Espinho" do Barão Vermelho, "Paula e Bebeto" do Milton Nascimento, "Paciência" do Lenine, "Noite Severina" do Ney Matogrosso & Pedro Luís e a Parede, etc.
Favorite Books "A Elegância do Ouriço" de Muriel Barbery, A trilogia "Starlight and Shadows" e o livro "Evermeet" da Elaine Cunningham, todos os do Neil Gaiman, e tudo o que houver de sub-literatura de ficção / fantasia.