Blogger
Hebert...
On Blogger since: February 2008
Profile views: 332

Blogs I follow

About me

GenderMale
IndustryStudent
OccupationUniversitário
LocationBrazil
IntroductionUma pessoa que viveu algumas alegrias e desventuras! Conquistou e perdeu amores Riu e chorou viu o amanhecer e o entardecer, falou e ouviu, enfim, viveu! Não preciso saber muito mais de mim A sinceridade de minhas palavras(e versos)dizem tudo! Falar sobre mim mesmo é muito difícil, pois eu acho que não me conheço bem. Sei de algumas virtudes que tenho e de muitos defeitos. Mas falar deles ou é cabotinismo ou masoquismo. Aliás, não saberia quais aspectos abordar do meu ego. Realmente não sei o que lhes dizer a meu respeito. Creio que meus mortos fazem o que sou Pessoas idas, fatos, lugares, traduzem o meu jeito. Enfim sou o que morreu em mim e mesmo assim, me quero vivo alimento o sonho, a dor, o amor E até a solidão!
InterestsNão quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
Favorite musicÈcleticismo é o meu forte
Favorite booksBudapeste, Leite Derramado, A Viagem do Peregrino a Alvorada, Anjos e Demônios, Crime e Castigo, O Vermelho eo Negro, A Cidade do Sol, E,O Guardião de memórias. Estrada da Noite
Google apps
Main menu