Fernanda Macedo

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Location Setúbal, Setúbal, Portugal
Introduction Sou uma pessoa que gosta de conquistar, seja em qualquer situação, gosto de demostrar o meu amor fazendo algo por alguém, sou transparente, determinada, sou comunicativa, gosto de fazer amigos, meu maior defeito é ser apressada, gosto de tudo na hora rsrsr. Amo estar na casa do meu Pai, seja pra fazer o que for preciso. Sou uma pessoa que vive literalmente pela fé, a minha vida passa longe de uma rotina, cada dia um desafio novo, acabo por ter muitas histórias pra contar, rsrs.
Interests Há muitos por sinal rsrrs, gosto de.. 1.ler.2.Escrever. 3.Fazer decorações ou Coisas manuais. 4.Conhecer novas pessoas. 5.Ouvir música. 6.Ficar num lugar tranquilo pra meditar. 7. gosto de me sentir útil. 8.Demostrar meu carinho fazendo algo por alguém(mesmo sem conhecer). 9.Sair com amigos.
Favorite Movies Gosto desse filme por que, passa uma mensagem muito interessante, um homem que não mediu esforços, para obter o trabalho dos seus sonhos, e melhorar a sua condição de vida e do filho, mesmo sem o apoio da própria esposa, "Em busca da Felicidade".
Favorite Music Uma das músicas que me faz me humilhar da presença do meu Deus, PG quem sou eu?.
Favorite Books Perfil do Jovem de Deus, Finas Jóias, Melhor que comprar sapatos, biografia do Bispo macedo.