Mara *
My blogs
| Introduction | Olá a todas!! Sejam Bem-vinda! Hispanohablante, FÃNZONA DOS COLDPLAY, RED HOT CHILLI PEPPERS, NIRVANA, SEETHER, EVANESCENCE...adoro musicas de piano (piano covers)ADOORO A SÉRIE BONES (L) mesmo ! Gosto (amo) indios (native american) adoro mesmo, já vi o filme Spirit e Pocahontas milhões de vezes e há quem diga que sou igual há Pocahontas :D^ *Activista contra o maltrato e abandono de animais bjos ~~~~~~~~~~~~ |
|---|

