Buscas Online

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Law
Occupation Músico
Location São Paulo, São Mateus, Brunei
Introduction Uma pessoa que acima de tudo, tem um objetivo dentro de si: - vencer na vida, mas é preciso caro leitor, colocar dentro de ti o desejo de vencer, de pisar na cabeça do diabo e fazer história na tua casa, na tua família. Se você ficar olhando para as coisas negativas, você não conseguirá chegar a lugar nenhum, você não encontrará motivos para viver. É isso mesmo, você pode achar que o que eu estou dizendo é uma grande bobagem, mas é a mais pura verdade. Você precisa acreditar em você, crer na palavra de Deus que diz que você já é mais do que vencedor e que as potestades estão amarradas. Tome posse de tua vitória caro leitor. Tudo só dependerá de você!
Interests Criar um espaço em que todos visitantes e seguidores possam interagir com amigos e postar sugestões para melhoria do blog.
Favorite Movies Bem, começo eu a dizer alguns dos meus preferidos: Crepúsculo Harry Potter (todos) Piratas das Caraibas Senhor dos Aneis Van Helsing Velocidade furiosa Entrevista com o Vampiro Antártica Covenan
Favorite Music Cassiane- Faça a Diferença Lázaro- A minha vida é do Mestre Chimarrutes- Do lado de cá Ivete Sangalo- Quando a chuva passar
Favorite Books Meu Livro favorito é não somente um livro de muitas palavras, mas a Bíblia que é a palavra de Deus e nos mostra o caminho da salvação.