Blogger
Tatiane Azeredo
On Blogger since: October 2009
Profile views: 595

My blogs

Blogs I follow

About me

GenderFemale
IndustryEducation
OccupationProfessora e Tradutora
LocationDuque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
IntroductionSou professora de Português e Espanhol licenciada pela Universidade do Grande Rio- UNIGRANRIO (2004). Cursei os módulos I e II do Curso de Perfeccionamiento en Didáctica del Español pelo Instituto Cervantes do Rio de Janeiro (2005 e 2008) e participei das edições de julho de 2006 e 2007 e de janeiro de 2007 do Curso de Férias da Universidade Estácio de Sá, ministrando o curso “Espanhol Básico”. Durante esses 12 anos de magistério também integrei o corpo docente de alguns colégios e centros de idiomas. Atualmente trabalho com as disciplinas de Português e de Espanhol pela SEEDUC RJ - Secretaria do Estado de Educação e ministro aulas particulares de Espanhol para níveis e idades diferentes. Desde 2009 abracei outro ofício, sou tradutora. Conclui o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Tradução – Espanhol pela Universidade Gama Filho – UGF e participei da VI Jornada de Traducción en Río de Janeiro : Traducción al Español pelo Instituto Cervantes (2009). Não escondo minha vontade de me enveredar por este novo caminho, por esse motivo, retomei meus estudos nessa área. Hoje sou discente do Curso de Formação Profissional para Tradutores do Curso Abierto – Idiomas e Traduções.
InterestsPromover a Língua Espanhola através de seu ensino; Promover eventos, livros e sites relacionados à esta cultura tão rica; E finalmente, promover meu projeto CLASES DE ESPAÑOL *** AULAS DE ESPANHOL.
Favorite moviesUma noite no balet, O nome da rosa, Volver...
Favorite musicAlguien la vio partir, Penélope, Encostar na tua, Dois rios,Vou deixar, As noites, Amor maior, Como vai você,Tú, Beija eu, Te aviso, te anuncio, Te dejo Madrid, Lábios compartidos, Cantar faz feliz o coração, A lenda, Do outro lado da calçada, Vivir sin aire, são tantas!!!
Favorite booksO crime do Padre Amaro, Anjos e demônios: a primeira aventura de Robert Langdon, Vidas secas, La suma de los días, O pequeno Príncipe, O poder do agora, O primo Basílio, Fortaleza Digital, entre outros.
Google apps
Main menu