Turma de Jornalismo - UFMA 2009 (1º Semestre)
My blogs
Blogs I follow
| Occupation | Futuros Jornalistas |
|---|---|
| Location | São Luís, Maranhão |
| Introduction | Somos uma turma da UFMA de Comunicação Social - Habilitação Jornalismo - que teve início nesse primeiro semestre de 2009. Em meio às diversões e batalhas do início desse segmento profissional, encontramos aqui uma maneira de expandir nossos conhecimentos, praticando o principal fundamento da comunicação - a conexão cultural!Traduzida por aqui como JORNALECO! |
| Interests | Postar comentários, artigos e matérias interessantes elaborados pela turma.Traremos algumas das novidades e discussões possíveis acerca do que anda ocorrendo no Maranhão, Brasil e Mundo!Mesmo com erros e inexperiências diversas alavancamos aqui com algo essencial para se lutar na carreira jornalística: a vontade de aprender!! |

