Ana Maria

My blogs

About me

Gender Female
Occupation Empresária
Location Faro, Algarve, Portugal
Introduction Curiosa, pragmática, inquieta, activa, conversadora, sonhadora, exigente (cada vez mais!)....Cristã.
Interests Leitura, Música, Teatro, Dança, Estudar, Amigos, Golfe, Linguas e Literaturas, Viagens...
Favorite Movies Cidade de Deus A Vida é Bela Amadeus A Lista de Schindler Apocaliptus Lawrence da Arábia O Silêncio dos Inocentes Hotel Ruanda Forrest Gump Braveheart Um Eléctrico chamado Desejo .....
Favorite Music Música ambiente de fundo; Avé Maria de Franz Schubert; Orquestras Sinfónicas; Algum Jazz; Blues Gospels João Pedro Pais Luis Represas, Rita Guerra Xutos e Pontapés; Ala dos Namorados; ABBA; Edith Piaff; Joe Dassin. A preferida: Unchained Melody (Righteous Brothers)
Favorite Books A Bíblia; O Toque Clássico: a Arte de liderar de Homero a Hemingway, de John K. Clemens e Douglas F. Mayer; O Carteiro de Pablo Neruda; Sinais de Deus de Albert Clayton Gaulden; O Perfume de Patrick Süskind; Deus é Essencial de Luis Palau; Equador de Miguel Sousa Tavares; O Grande Romance da Bíblia de Pearl St. Buck; A Festa do Cordeiro de Scott Hahn; A Arte de Amar de Chiara Lubich; Os Pensadores de Daniel J. Boorstin; Lila, Sara e Séfora (Trilogia de mulheres da Bíblia) de Marek Halter; O Paradigma Perdido: a natureza humana de Edgar Morin; A Bíblia Escola de Oração de Juan Manuel Martin Moreno, etc.