Escola Municipal Santa Catarina
My blogs
| Introduction | Fui fundada em 1935 e era chamada de Ginásio Estadual Santa Catarina. Hoje sou Escola Municipal Santa Catarina e continuo recebendo de braços abertos os jovens de nosso bairro e adjacências. |
|---|
| Introduction | Fui fundada em 1935 e era chamada de Ginásio Estadual Santa Catarina. Hoje sou Escola Municipal Santa Catarina e continuo recebendo de braços abertos os jovens de nosso bairro e adjacências. |
|---|