Patnblue

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Occupation Multitarefa
Location Kuala Lumpur/ Malásia, Terra firme/ sólido, líquido, gasoso..., Malaysia
Introduction O homem que diz: dou, não dá! Porque quem dá mesmo não diz! O homem que diz: vou, não vai! Porque quando foi já não quis! O homem que diz: sou, não é! Porque quem é mesmo é não sou! O homem que diz: "tô", não "tá"! Porque ninguém "tá" quando quer. (...) Eu não sou ninguém de ir em conversa de esquecer a tristeza de um amor que passou. Não! Eu só vou se for pra ver uma estrela aparecer na manhã de um novo amor... (Canto de Ossanha, Vinícius de Moraes)
Interests música, meio ambiente, animais, tecnologia, informática, saúde... Tantos interesses!
Favorite Movies "Tootsie"(1982), "Laços de Ternura"(1983), "A Festa de Babette"(1987), "Bagdá Café"(1987), "Como Água para Chocolate"(1992), "Senhor dos Anéis (trilogia 2001-2003), "Os Outros" (2001).
Favorite Music "O Bêbado e a Equilibrista"(Elis Regina), Todas do Legião Urbana, "Holiday"(Madonna), "O Avesso dos Ponteiros"(Ana Carolina), "Máquina de Escrever" (Pedro Luis e Parede), "Neste mesmo lugar"(Dalva de Oliveira), sambas de raiz em geral e boa música sempre, seja ela qual for.
Favorite Books "Como Água para Chocolate"(Laura Esquivel), "O Perfume", (Patrick Süssekind) "O Estrangeiro"(Marguerite Duras, "I Ching - O Livro das Mutações"(Richard Wilhelm), "O Profeta" e "Areia e Espuma"(Gibran Khalil Gibran).