Filhos da Caridade

My blogs

Blogs I follow

About me

Industry Religion
Location Santo André, ABC PAULISTA, Brazil
Introduction Somos uma família religiosa que atua nas periferias das grandes cidades evangelizando as pessoas, principalmente os pobres, a fim de que eles sejam agentes de sua própria libertação.
Interests Divulgação dos filhos da Caridade, Congregação Religiosa dedicada a "Evangelização dos Pobres e Trabalhadores".
Favorite Movies Dom Hélder Camara - Não deixe morrer a profecia. Batismo de Sangue. Central do Brasil. Lula: O filho do Brasil. Carandiru. Dom Hélder Camara, o Santo Rebelde. Cidade de Deus. Aparecida, o milagre.
Favorite Music Copie o link e cole no navegador: http://www.latinoamericano.jor.br/musica_igreja_progressista.html Cantos das Cebs: acessar no you tube.
Favorite Books D. Paulo Evaristo Arns: Esperança e Utopia. José Comblin: A profecia na Igreja. Revista "Vida Pastoral". "Jesus, aproximação histórica" - Autor: José Antonio Pagola. São João Maria Vianey, padroeiro dos padres. Tratado sobre o mistério do Batismo, segundo Santo Ambrósio. São Justino: Abracei a verdadeira doutrina dos cristãos. Missão Jovem: Jornal como susbsídio catequético. O Sacerdote, conselheiro Espiritual: Equipes de Nossa Senhora. Texto Base da Campanha da Fraternidade 2010: Economia e Vida - Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro. Jesus Cristo nas cartas Paulinas: Revista de Cultura Teológica. "Cristologia" - Benedito Ferraro. Revista de Cultura Teológica. Documento do Concílio Vaticano II: "SACROSANCTUM CONCILIUM". Frei Betto: "A mosca Azul". Revista de Cultura Teológica. Frei Betto: Calendário do Poder. A História da Igreja: Pierre Pierrard. As fontes patrísticas: Importância e atualidade para a Igreja. Teologia Patrística: Diálogo com as culturas e inculturação, ontem e hoje. Tradição e Tradições: Dos padres da Igreja às nossas comunidades. Profecia e martírio na Igreja: testemunhos dos padres da Igreja aos nossos tempos. O Cristo Total de Santo Agostinho: Chave privegiada de oração com os salmos. Salvemo-nos com o planeta: Artigo publicado na agenda latino-americana. Presente e futuro do sacerdócio na Igreja Católica: Padre João Batista Libânio. Constituição Pastoral Gaudium et Spes. Concílio Vaticano II. Política e comunidades Humanas: Por uma prática popular transformadora - Curso de Verão 2010. Salmos: A voz da igreja que canta suavemente. Toma consciência, ó cristão, da tua dignidade: "Sermões de São Leão Magno". Triplo Ideal: Padre Anizan.