Alberta

My blogs

About me

Gender Female
Occupation pergunta-me
Location Entre faro e chaves, Portugal
Links Wishlist
Introduction Dança comigo? O ritmo? Amor...paixão...emoção... Segura a minha mão e vem dançar... Fecha os olhos e percebe a emoção... - E neste ritmo dançaremos ... Abraça-me e sente o toque do meu coração... Ele bate no compasso do teu... E dança na tua emoção - Dançaremos uma historia de amor... Com momentos únicos... Com emoções nossas... No ritmo do amor... - Danço Levito Abraço Sorrio Vem dançar comigo, vem !!!!!!! . Te espero....
Interests Varios
Favorite Movies No pulsar do encontro dos teus olhos nos meus, o tempo parou, o espaço apagou-se, o horizonte desceu sobre nós e trancou as portas ao mundo dos outros. Naquele instante que se fez eterno, a leveza do brilho cúmplice das almas, uniu-se para lá dos sentidos, viajou para o nosso mundo de magias, na cauda de um cometa e fugiu dali. Nos corpos expectantes, os sentidos afloram, o carinho surge na pureza de um respirar mais profundo, a ternura entrega-se ao abandono do sonho e voam carícias suaves, das mãos sedentas que não se tocam. Apenas com um olhar, as essências mesclam-se, os olhos invadem-se, encerram-se um no outro, prendem-se ao desejo, e muito para além das paredes da realidade que nos rodeia, o nosso Amor acontece, entre o teu pestanejar e o meu.
Favorite Music O teu sorriso Sabes... não sei se posso dizer que já passou, Porque hoje perdi-me novamente no teu olhar. Deixei de ter bússola nos caminhos do paraíso. Desprendi-me e voltei a sonhar! Se soubesses o que eu sinto... Talvez tudo continuasse assim. Com o gesto a traír-me quando minto. Contigo perto, Amanhã espero ver-te novamente... Sei que é proibido, mas eu preciso! Só um instante, no universo de tempo. Só o necessário para beber o teu sorriso!
Favorite Books Há no teu olhar, um barco Que navega em direcção Aos meus sonhos. Há nas tuas mãos uma carícia Que desagua no olhar Há na tua voz um poema Escrito com gomos De amor. Há no teu riso um arco-íris A brincar cintilante, Na minha alma. Há em ti um pedaço de mim Que cresce e dança E te torna único!