"...alguem no longo e árduo caminho da vida..."
My blogs
| Introduction | "...sou a forma de expressar, sou o ecoar das palavras ao vento, aquele que fala e não é ouvido, sou aquele entre tantos outros seres ou apenas mais um no mundo..." |
|---|
| Introduction | "...sou a forma de expressar, sou o ecoar das palavras ao vento, aquele que fala e não é ouvido, sou aquele entre tantos outros seres ou apenas mais um no mundo..." |
|---|