Sidneia Pereira

My blogs

About me

Industry Marketing
Occupation Sócia-Consultora da Empresa HINODE
Location Rio de Janeiro, Jacarepaguá, Brazil
Introduction Formada em Administração de Empresas pela Sociedade Unificada de Ensino Superior e Cultura - SUESC desde 2010 e a idéia é divulgar oportunidade que me foi oferecida, um projeto que já funciona há 90 anos nos EUA, a profissão do futuro Network Markenting na empresa HINODE que está dando absurdo de certo, são mais de 27.000 sócios em todo Brasil e expandido seu negócio internacionalmente.Você está cansado de receber seu salário pagar as contas e não lhe sobrar nada? Você está cansado de não ser reconhecido? Você está cansado de se esforçar tanto e não alcançar seus sonhos? Está desempregado? Quer uma segunda fonte de renda? Só depende da sua decisão! Vem para a HINODE e seja mais um sócio desta Empresa de Cosméticos, Perfumaria e Bem Estar, Brasileira com 28 anos de mercado em vendas direta e há 4 anos no modelo Marketing Multinível oferecendo aos seus sócios e consultores muito além de produtos da melhor qualidade (para quem gosta de vendas) mas seu objetivo fim é ascensão profissional, plano de carreira sem precisar que patrão te promova e sim pelo reconhecimento dos méritos. Mais detalhes: (21) 97963-4605 whatsapp e marcamos uma apresentação.
Interests Cadastrar sócios e oferecer oportunidade de transformar suas vidas, neste negócio do século XXI através do ID 996315.
Favorite Books GoPro, O poder do pensamento positivo, Desperte seu Gigante Imterior, Quem pensa Enriquece, Somos o que Pensamos Ser, O Maior vendedor do Mundo, Pai Rico Pai Pobre, O Negócio do Século XXI, Grande, Como fazer amigos e Influenciar Pessoa, Mentalidade