Vitrô dos Vales

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Communications or Media
Occupation jornalísta/reporter
Location Santa Cruz do sul, Dos Vales, Brazil
Introduction Eu sou a Clara Schestatsky. Nasci em Porto Alegre, no ano de 1965. Comecei minha carreira jorn/social no ano de 2000. Trabalho com Públicidade e Propaganda e Marketing há mais de 20 anos. Tenho conhecimento e atuação em quase todos os meios de comunicações. Gosto e aprecio assuntos inteligêntes, viagens, modo de vida, cultura e principalmente mudanças. Neste ano 2008, comecei a atuar com jornalismo político, . Há cada ano mais uma conquista e mais uma reformulação, caminhando meu trabalho para o crescimento de informações! Cada década é formado de novos pensamentos através de mudanças. Pretendo e estou atuando exatamente para evolução dos tempos. Acredito no reforço do meu trabalho utilizando a ferramenta on-line. Esse blog, dará continuídade de tudo que for notícia, às vezes tem mais matérias do que poderia ter em uma página impressa é foi pensando nisto que pretendi realizar a visualização de tudo que eu for e que é notícia. E o blog: Vitrinne, trabalho com Misses Desde a primeira Miss, com certeza foi passado, bom e ficou pra trás, o que importa é plantar o hoje para um novo amanhã! ClaraVitrinne www.twitter.com
Interests Informar os leitores de assuntos que acontecem, na Região dos Vales e no Rio Grande do Sul. Clara Schestatsky Orkut e Facebook só para amigos de infância e adolescencia POA. De onde tenho amigos e matérias do mundo inteiroainda para fazer.
Favorite Movies Todos os filmes que levam a pensar. Filmes são livros ilustrados com aúdio.
Favorite Music Reagge, Pop Rock, Rock, Jazz, MPB, tudo que for bom aos ouvidos e3 clássica sempre!
Favorite Books Na realidade essa é uma faca de 2 gumes. cada um é cada um. E livros já loidos tenho muitos favoritos são aqueles que fixam na mente. E a mente é um grande oceano!