Walda Z&L

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Communications or Media
Occupation autonoma
Location vila velha, ES, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Eu sou uma mulher mãe de três filhos, tenho muita fé em Deus,sou autodidacta, amo aprender,criar, sou apaixonada por designer e blog sou uma bloguera de coração adoro ler,orar,acredito que se todos falassem com Deus os teus problemas teríamos muito menos problemas em nossas vidas!acredito na força do amor ,amo arte,cultura,e ler acho que amigos são dádivas de Deus em nossas vidas, só temos que sabermos descobrir quem são eles, bom se quiseres saber mais sobre mim sigam me Waldazel
Interests divulgar o meu amor e a importância dessa dupla de irmãos, em minha vida e principalmente para a familia Brasileira que infelizmente está se desentegrando!o amor ao próximo, simplicidade, o caracter, e respeito, e a família que é um exemplo a ser seguido! vocês, Zezé di Camargo e Luciano dois irmãos antes de qualquer coisa! fazer amigos.
Favorite Movies Dois filhos de Francisco, todos os filmes baseado em História real.
Favorite Music todas as musicas de Zezé di Camargo e Luciano.
Favorite Books A Bíblia Sagrada, um estranho no espelho, apocalipse, o dilema de Luciana, o inimigo mora ao lado, ceara vermelha, quero ler o livro de dona Helena mas ainda não tenho!