Blogger
júh
On Blogger since: August 2009
Profile views: 68

About me

GenderFemale
Locationararas, sp, Brazil
LinksAudio Clip
IntroductionOnde haja sol... Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem O meu coração está cansado de ser torturado e precisa de alguém Vou tomar o caminho mais reto vou seguir direto até onde eu quiser Vou levar esse amor solitário tranquilo e na boa até onde eu puder Veja só, eu podia estar ao seu lado Mas não deu e eu não vou ficar aqui parado To indo pra onde haja sol Pois o meu coração é meu lar Se você quiser ir, pode vir já guardei seu lugar Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos Mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos! ♥ (jorge e mateus)
Interestspoder saber tudo possivel sobre jorge e mateus
Favorite moviescrepusculo,um amor para recordar,titanic,o alto da compadecida....
Favorite musiconde haja sol,se eu pedi cÊ volta,só eu sei... (jorge e mateus)
Favorite booksconfusões,complicaçoes e garotas... crepusculo tds...
Google apps
Main menu