fuk54 antonio rodrigues

My blogs

About me

Gender Male
Occupation radialista
Location ribeirão preto, Brazil
Introduction sou radialista que atualmente está sem emprego, pois parece que o rádio não se interessa mais por quem quer tocar as canções inesquecíveis, "a música que você não esquece" (que aliás era um bordão que criei para o meu programa "Independedência Boa Noite" que foi transmitido pela Rádio Independência de Ribeirão Preto (93,1 Mhz)durante 13 anos e sendo a frase "a música que você não esquece" copiada por outra emissora da cidade, a Melody (mostrando que minha programação não foi inútil). Pena que a tal emissora não siga meu padrão de programação musical, que tinha a preocupação de tocar somente as originais e não as cópias. Eu ia realmente no fundo do baú. Só sai do ar devido a venda da emissora para um grupo da EPTV. Como diz o Roberto: "ficaram as canções e você não ficou". Mas pra falar a verade, nem as canções ficaram, porque ninguém mais toca aquilo que eu apresentava, sem preconceito musical, passando desde Evaldo Braga até a Chico Buarque; de Jovem Guarda a Nilo Amaro ou Anísio Silva, e assim por diante. Foi eterno enquanto durou.
Interests Música (anos: 50 60 e 70) nacionais e internacionais), letras de músicas internacionais, também aquelas interpretadas em inglês por cantores brasileiros, biografias de artistas trazendo curiosidades à respeito (como quem era quem na época dos brazucas que gravavam em inglês), assuntos relativos às canções que não se ouvem mais por aí e aos seus respectivos cantores e compositores, rádio(aquele dos bons tempos, tendo em pauta os locutores da época em que me inspirei para trabalhar no ramo.
Favorite Movies Geralmente gosto das séries da teve do passado, como Get Smart (Agente 86), Perdidos no Espaço, Zorro (com o Tonto ou o outro, com o Sgto.Garcia).Do cinema, "Grease", "De volta pro futuro" (o 1 e o 2), os primeiros de "O Duende"(The Leprechaun, ), "House" (Casa do Espanto".
Favorite Music Um monte, como "I'm gonna get married", "Our love dream", "Anthem", "These eyes", "Lover's dream", "Passion love theme", "First of May", "Our love", "More than sympathy", "Take my heart", "Tears", "Never did before", "She made me cry", "Feelings", "If you could (remember)", "Memories", "A day in the life", "Homesick" (while the violins play), "F... comme femme", "# 9 dream", "Happy Xmas", "Photograph", "We shall dance", "Marie Jolie", "Spring, summer, winter and fall", "The end", e outras que nem caberiam todas aqui.
Favorite Books Não sou muito fã de livros, pra falar a verdade, talvez até por ter sido sempre um auto-didata.