Viviane Glenn Becker

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Student
Location Curitiba, PR, Brazil
Introduction Estudando para ser Bacharel em Relações Internacionais, sou tantas que nem eu mesma sei quem sou. Senhora duvida, ainda hoje impera em mim. Cidadã do mundo, guardo o meu ser extremamente sulista no coração, contudo para alguns sou uma portuguesa arretada, para outros a gaucha mais carioca de Brasília, e para muitos e muitos uma paulistana de Mao cheia. ;) "Era uma espécie de doença – uma perpetua saudades de alguma coisa que eu sentia como inatingível; um desejo de alguma coisa tão vaga, tão indefinidamente bela, que a terra não pudesse conte-la. Afetos, amores – tudo isso me parecia frio, tão frio. O gênio é uma doença, uma gloriosa, mas grande doença."(F.P)
Favorite Movies The Doors(o filme) Paixao eterna Seven-sete pecados mortais Bicho de Sete cabeças Sociedade dos poetas mortos Lendas da paixao Entrevista com o vampiro A rainha dos condenados Matrix Lord of the rings Moulin Rouge Cidade dos Anjo Antes q o dia termine Efeito borboleta A espera de um milagre O pianista Encontro marcado Dracula de Bram Stoker O casamento do meu melhor amigo Chocolate Muito bem acompanhada Surpresas do coraçao Tropa de Elite (A Bela e a Fera [:P]) Dirty Dancing
Favorite Music Qualquer uma de The Doors, Cazuza, Teatro magico, Natiruts, The Cure, B'52s, Legiao Urbana, ...
Favorite Books Os Sete ( André Vianco) O Sétimo (André Vianco) Senhor da Chuva (Andre Vianco) As Brumas de Avalon (Marion Zimmer Bradley) Harry Potter ( J.K. Rowling) O Tempo e o Vento (Erico Verissimo) Melancia Código da Vinci (Dan Brown) Anjos e demônios (Dan Brown) Os delírios de consumo de Becky Bloom. A cama desfeita (Françoise Sagan) Admiravel mundo novo (Aldous Huxley) O alquimista e Brida (Paulo Coelho) Veronika decide morrer(Paulo Coelho) Diário de um Mago(Paulo Coelho) Caldeira do diabo(Grace Metalious) Pandora, Entrevista com o vampiro e Lestat(Anne Rice) Ainda resta uma esperan;a(J.M.Simmel) Jonathan Strange e Mr. Norrel(Susanna Clarke)