João Paulo da Silva

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Location Maceió, Natal, Alagoas, Rio Grande do Norte, Brazil
Introduction Nestas horas, as palavras me fogem. Mas vou tentar me descrever. Altura: estou acima da média do homem brasileiro. Tenho 1,76m. A média é 1,75m. Olhos: tenho dois, mas não funcionam muito bem. Cabelos: rebeldes. Muitos já desertaram. Profissão: jornalista, professor de literatura e de portuguêZ, assim com Z mesmo! Sexo: geralmente pelado. Estado Civil: além das linhas inimigas. Posição política: canhota. Razão de viver: a revolução socialista e o caldinho de camarão. Amor: a Simone e o cafuné gostoso que ela me faz no coração. Bom, acho que sou um sujeito exemplar. Só não sei muito bem que tipo de exemplo. É isso.
Favorite Movies A vida de David Gale, Diários de motocicleta. Perfume de mulher, Uma mente brilhante, O show de Truman, A vida é bela, Seven - os sete crimes capitais. Tempos Modernos, O garoto. Luzes da cidade. A vila, Sobre meninos e lobos, Ed Mort, O homem bicentenário. Cidade de Deus, Amarelo manga, Ilha das Flores. Existem muitos!
Favorite Music Cazuza, Raul Seixas, Chico Buarque, Nação Zumbi, Nirvana, Guns, RadioHead, Zé Ramalho. É muita gente!!
Favorite Books Os do Veríssimo, claro! As obras de Marx, Lenin e Trotsky. Vidas secas, São Bernardo e Angústia, do Graciliano Ramos. Os poemas do Maiakovsky. Carlos Drummond, Stanislaw Ponte Preta, Mario Quintana, Eduardo Galeano, Ferreira Gullar. Entre tantos outros.