Rogério Manuel Madeira Raimundo

My blogs

Blogs I follow

About me

Location Alcobaça, Oeste, Portugal
Links Audio Clip
Introduction Vereador eleito pela CDU desde as eleições de 14 dez 1997. Fui eleito na Assembleia Municipal de Alcobaça na década de 80 e membro da Assembleia de Freguesia da Cela num mandato autárquico (94/97). Dirigente do Centro Cénico da Cela desde 1973 (excepto em 78 e 79) Secretário da NUCCA desde 1999. Prof. de Matemática, do 3ºciclo e secundário, durante 30 anos lectivos. Prof. Cooperante 2 anos (78 e 79)na RP de Moçambique. Dirigente do Sindicato dos Professores da Região Centro durante 20 anos. Secretário da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Alcobaça, nos anos de 2003 e 2004. Presidente da CPCJ durante 2 anos 2005 e 2006.
Interests Pessoais:Triangular a harmonia entre Amor Trabalho e Saber, Servir e satisfazer Necessidades Colectivas de forma a que mais pessoas sejam felizes
Favorite Movies Kilas, o mau da fita (com o saudoso Mário Viegas), As pontes de Madison County(com Meryl Streep) e a Insustentável leveza do ser (com a Juliette Binoche)
Favorite Music Mudam-se os tempos (JMBranco) Gracias a la vida(Violeta Parra) Hasta Siempre (Natalie Cardone)
Favorite Books O Ano da Morte de Ricardo Reis (JSaramago), A Mãe (Maximo Gorki), A vontade de viver (Arnold Hutschnecker)