Profissãomamãe

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Law
Occupation Mamãe
Location Rio de Janeiro, Rio de janeiro, Brazil
Introduction A "Vanessinha de Déo", mãe de Gabriela Braga e Antônio Compreendi que para ser feliz basta querer... Aprendi que o tempo cura, Que a mágoa passa, Que a decepção não mata, Que o hoje é reflexo de ontem...Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas,Que os verdadeiros amigos permanecem,Que a dor fortalece,Que vencer engrandece... Aprendi que sonhar não é fantasiar, Que a beleza não está no que vemos e sim no que sentimos, Que o valor está na conquista... Compreendi que as palavras têm força, Que fazer é melhor do que falar, Que o olhar não mente, Que viver é aprender com os erros... Aprendi que tudo depende da vontade... Que o melhor é ser nós mesmos... Que o segredo da vida é VIVER!!!"
Interests dicas, ideia legais, tiradas da net coisas que consegui fazer.eventos, dia a dia de nossa família.
Favorite Movies um amor para relembrar, onde mora o coração, lado a lado, tudo por amor, um lugar chamado Nothing Hill o diário de brigite jones, e se fosse verdade, olga, eterno amor, zuzu angel, lula filho do brasil, e dois filhos de francisco.
Favorite Music Os barcos-legião urbana, giz, como se diz eu te amo.AQUi Ana Carolina.vitoria no deserto aline barros, sober-pink
Favorite Books 1º Bíblia caçador de pipas anjos no aquário.