Betonicou

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Law
Occupation visualizador
Location SANTA LUZIA, MINAS GERAIS, Brazil
Links Audio Clip, Wishlist
Introduction “Essa página é um sonho? Se é, não quero mais acordar. Essa página acaricia com ternura o meu gosto por sonhar. Essa página retém a escrita que vagueia no meu mundo. Desabrocha a poesia em que divago no meu sonho. Essa página retém o que fertiliza: um jardim de cores e poemas. Das brotações escritas nascem: as flores coloridas e o perfume das alfazemas. Nesta página onde o tempo perdura, vagueiam as letras de versos que se cantam com toques de candura. Essas mágicas letras e pinturas nanquins. Adentro neste mundo branco com prosas suaves; essas poéticas loucuras tupiniquins. By Betonicou (Adalberto)”
Interests Quero me expor um pouco, fazer novas amizades e estreitar relações. Pretendo trocar o vazio pelo conhecimento… Afinal, todos somos capazes de aprender e trocar experiências uns com os outros.
Favorite Movies O ILUSIONISTA, STARDUST, A SOCIEDADE DOS POETAS MORTOS, CRONICAS DE NARNIA, A SAGA 007, A ULTIMA LEGIAO, BENJAMIN BUTTON E POR AI VAI..... SAO TANTOS !!
Favorite Music CHANGE THE WORLD, LAYLA, Raoul and the Kings of Spain, sowing the seeds of love, TODAS DO U2, GIL, CAETANO E POR AI VAI....
Favorite Books ONZE MINUTOS, FRIDA, LOLITA. DOM QUIXOTE (CERVANTES), A DIVINA COMEDIA(DANTE ALIGUIERI), OS TRABALHADORES DO MAR DE VCTOR HUGO E POR AI VAI....