Patty

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Communications or Media
Occupation Blogueira e Estudante
Location Bahia, Brazil
Introduction Meu nome é Ana, sou semideusa, filha de Atena [mas chalé 8], Tributo [D8], Potterheader, Lufa-Lufa, meu patrono é um gato. E, ham... sou Walker, Narniana, Kara, Banana e entre outros.
Interests Livros, Blogs, Piadas, Diversão
Favorite Movies Os Simpsons ~O filme~, Bob Esponja ~o filme~, O Ladrão de Raios, Como treinar o seu Dragão, Os Enrolados, Ghouls Rule, Valente, Madagasgar 3, Hotel transilvânia, ParaNorman, A Origem dos Guardiões, Toy Story, Tinker Bell, Up, Tá Chovendo Hambúrger, Jogos Vorazes, Em Chamas, O Mar de Monstros, Harry Potter
Favorite Music Hey Soul Sister, I'm Different, Gary Volta Pra Casa, Charlie Brown (ColdPlay), I'm Yours, Lucky, 93 Million Miles, Love Always Come as A Surprise, What Does Fox Say?
Favorite Books PJO, HDO, Desventuras em Série, Os Karas, Jogos Vorazes, Harry Potter, O Médico e o Monstros, Diário de um Banana, A Culpa é das Estrelas, Como Treinar o seu Dragão, O Código Élfico, Quem é Você, Alasca?, A Menina que roubava livros, A Menina que Não Sabia Ler, O Livro dos Sonhos, O Teorema de Katherine, Cidades de Papel, outros que tô com preguiça de colocar.