Blogger
docedelicia
On Blogger since: August 2011
Profile views: 133

Blogs I follow

About me

GenderFemale
IndustryBusiness Services
Occupationpedagoga e estudante de serviço social
LocationOeiras, Piauí, Brazil
IntroductionSou Luciana Shirley, casada com um homem maravilhoso do coração enorme e pai maravilhoso do meu Markim, único e absoluto filhão TDB, nossa família é pequena em quantidade, mas enorme em amor, companherismo e cumplicidade. Meu marido é parte esessial deste blog porq tudo que fazemos, fazemos juntos e ele me faz muito feliz além de ter tudo a ver com meu jeito torto de ser...kkkk , tenho também o resto da família que vcs vão conhecer com o tempo, uma família maravilhosa que completa minha vida. Espero poder trocar muitas idéias e compartilhar muitas coisas bacanas que vamos encontrando no decorrer da nossa vida, porque acho que a vida tem que ser um eterno aprendizado e eu estou sempre aberta a aprender algo novo, mas já vou logo dizendo que sou um pouquinho atrapalhada kkkkk, mas releva aí as gafs ta?....porq quero tá bem à vontade pra fazer um cantinho super legal pra nós amigos!!!Beijocas da Lú.
Intereststenho um pouco de interesse em todos os assuntos, mas é claro q tenho minhas preferencias e artes com reciclagem é uma grande paixão,outros tipos de artes, pap,blogagens coletivas, novas amizades e dicas interessantes,enfim, não se restrinja ao me fazer um comentário desde q seja construtivo com certeza, vou querer saber!bjim
Favorite moviesmuitos
Favorite musicmuuuitas!!!
Favorite booksnão tenho preferencia,porq cada vez q leio um livro começo a achar o assunto interessante e adoro conhecer e esta busca pelo saber nos deixa muito confusos em eleger esse ou aquele saber, tudo tem sua importância, cada um no seu campo.
Google apps
Main menu