Paulo Phelps

My blogs

About me

Gender Male
Industry Arts
Location São Mateus, ES, Brazil
Links Wishlist
Introduction Acho que ainda nem sei.
Interests Música, Programação, Literatura, Futebol, Política, e outras coisas...
Favorite Movies A maioria dos filmes com, Tom Hanks. Aqueles de humor do tipo American Pie, Todo mundo em pânico, Euro trip, etc. Drama, que são meus preferidos (nesses se incluem os do Tom Hanks). Os romanticos bem feitos tipo Diário de uma paixão (um dos melhores), Alguem tem que ceder, não lembro agora os outros mas são muitos. Filmes de animação (*-*) tipo Nemo, Monstros S.A., Toy Store 1 e 2 (meus prediletos), Sherek e outros. Filmes brasileiros daqueles com uma história sensacional. O legal dos nacionais é que o que eles não tem pra gastar com efeitos eles compensam com a história e o talento do diretor. Enfim, tem muitos outros mas não prolongarei (mais) o texto.
Favorite Music Não tem como dizer, prefiro citar compositores e bandas. Los Hermanos, Engenheiros do Hawaii (ou Humberto Gessinger), Nando reis, Detonautas, Pouca Vogal, Biquini Cavadão, Cidadão quem (Duca Leindecker), Cazuza, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Nenhum de Nós e por ai vai. Admiro caras como João Gilberto, Caetano, Gil, Belchior, Tom Jobim etc. Só que não conheço tanto suas obras quanto conheço as do Rock Nacional, que são de minha preferência.
Favorite Books Dan Brown (livros dele), pretendo ler todos de Machado (só consegui-los para fazer isso), Marcelo Rubens Paiva: "Blecaute" e "Feliz ano velho" (os dois que li dele e pretendo ler outros). Os próximos em vista são "A casa da esquina" e "A favor do vento" de Duca Leindecker (os dois). Prefiro livros que contam o dia a dia. que usam o máximo a realidade como base, mesmo que algumas coisas que aconteçam na trama sejam meio improváveis. Prefiro os Romances sem firulas de vampiros, lobisomens, bruxos com poderes magicos, naves que desprezam a física e vão de uma galaxia a outra como se pegassem a ponte Rio - São Paulo, entre outras coisas. Prefiro ler uma vida imaginada do que uma vida inventada, mais ou menos isso. O que não quer dizer que eu não abra excessões ou um dia possa mudar de opinião.