psicologa sp, Maris

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Business Services
Occupation Psicóloga SP
Location São Paulo, SP, Brazil
Links Wishlist
Introduction Psicóloga SP, Maristela Vallim Botari. CRP 06-121677; Com mais de 12 anos de sólida experiência profissional, tenho dedicado minha carreira à prestação de serviços psicológicos, acolhendo indivíduos de diversas faixas etárias em processos de psicoterapia. Minha abordagem é humanizada, centrada na pessoa e adaptada às necessidades específicas de cada cliente. Atuo como psicóloga sp desde 2010, oferecendo terapia online e presencial para crianças a partir de 10 anos, adultos até a terceira idade, terapia de casal e indivídual. A busca incessante pela excelência nos atendimentos psicológicos reflete meu compromisso em proporcionar um suporte integral e eficaz. Acredito que a qualidade do serviço transcende a distância física, e, por isso, mantenho-me dedicada a estabelecer conexões significativas com meus clientes, independentemente do formato do atendimento. Em minha prática, valorizo a singularidade de cada indivíduo, promovendo um ambiente terapêutico seguro e propício ao crescimento pessoal. Não vejo distância entre a Psicologia e você, e estou aqui para oferecer um apoio genuíno em sua jornada de autoconhecimento e transformação.
Favorite Music Acredito que numa profissão onde o vínculo de empatia seja a pedra fundamental, é sumamente importante que o meu possível cliente conheça um pouco da minha filosofia de vida, embora minhas habilidades técnicas sejam mais relevantes. Escolhi a Psicologia pela minha facilidade natural de compreender e acolher as pessoas. Antes de ser Psicóloga, fui professora durante 20 anos. Tenho aprendido muito ao longo destes anos em contato com as pessoas, e ensinado muito, e a vida segue assim, numa troca infinita. Acredito que somos seres em constante desenvolvimento e evolução com uma tendência atualizante (como diria o Psicólogo humanista Carl Rogers, que me inspirou pela grandeza de seus conhecimentos sobre pessoas).
Favorite Books Objetivos profissionais: Meu principal objetivo, como psicóloga, é colaborar para a promoção do bem estar emocional, racional, cognitivo e social dos meus clientes; servindo com o "alavanca" para o resgate da sua autoestima, a construção ou restauração da sua identidade; o desenvolvimento pessoal e/ou profissional; a busca do autoconhecimento; o controle do estresse.