Daniela Zellaui

My blogs

About me

Gender Female
Occupation Terapeuta Floral , Cura Reconectiva e Reconexão - Constelações Sistêmicas Familiares
Location São Paulo, Brazil
Introduction Formação superior em Turismo e Pedagogia .Especialização em Terapia Floral no IBEHE, 1999. Treinamento em Constelação Sistêmica Familiar, com Frederico Ciongoli. Praticante autorizada da The Reconnection para Cura Reconectiva e Reconexão. Outras experiências de aprendizado em: O adolescente na Psicanálise, no Instituto Sedes Sapientiae. .EFT, André Lima.Formação em Terapia Regressiva, com Heloísa Garbuglio. Cursos com os sintonizadores dos Sistemas Florais: Breno Marques, Florais de Minas; Com Neide Margonari, Florais de Saint Germain , Ian White Bush Australiano. Certificação pela Healing Essências Florais, representante dos Florais de Bach Healingherbs no Brasil. Meu maior aprendizado decorre do autoconhecimento, premissa para o meu trabalho com a Terapia Floral. Através da observação e do estudo constantes, o conhecimento é construído. Assim, transformo a cada dia estas experiências em sabedoria, que somadas ao conhecimento, se tornam ferramentas para que o curador ferido auxilie outras almas a irem além da dor, igualmente. . . Contem com o meu melhor como ponte para a sua própria travessia.
Interests Saúde, Educação, Física Quântica, Terapias Complementares, Sistemas de Florais, Constelações Sistêmicas, Prevenção, Autoconhecimento, Meditação, Natureza, Seres Extraterrestres, Teoria das Cordas, Pedagogia Sistêmica, nutrição, Respiração, Sexualidade.
Favorite Music ENYA, SUPERTRAMP, PINK FLOYD, ANDRÉ RIEU, JEAN MICHEL JARRE, VANGELIS, RÜFUS, entre muitos outros!
Favorite Books AS CHAVES DE ENOCH, JJ Hurtak, A FÍSICA DA ALMA, CRIATIVIDADE QUANTICA, Amit Goswami, AS CARTAS DE CRISTO, Almena, A RECONEXÃO- Eric Pearl, PALAVRAS DE SALOMÃO, Eric Pearl & Frederick Ponzlov, AS ESSÊNCIAS FLORAIS E A HIERARQUIA DIVINA - MARGONARI, Neide.AS VÁRIAS VIDAS DA ALMA, Roger J. Woolger. VIDA PASSADA: UMA ABORDAGEM PSICOTERÁPICA, Morris Netherton. ESPÍRITO/MATÉRIA AZEVEDO, José Lacerda de, OS REMÉDIOS FORAIS DO DR. BACH - DR. Edward Bach, MEDICINA VIBRACIONAL - GERBER, Richard MEDICINA DA ALMA - PINHEIRO, Robson, A PSICOBIOLOGIA DA CURA - MENTE E CORPO - ROSSI, Ernest Lawrence A DOENÇA COMO SÍMBOLO - Dahlke; Dethlefsen, A FÍSICA DA ALMA - GOSWAMI, Amit, SAÚDE EMOCIONAL - Osho, FISIOLOGIA DA ALMA - por RAMATIS psicografada por Hercílio Maes, REPERTÓRIO DAS ESSÊNCIAS FLORAIS - KATZ, Richard e KAMINSKI, Patrícia, AS ESSÊNCIAS FLORAIS DE MINAS-Síntese e Amplificações para uma Medicina de Almas - SILVA, Breno Marques da; MARQUES, Ednamara B. V.e, UMA NOVA CIÊNCIA DA VIDA SHELDRAKE, Rupert. O PONTO DE MUTAÇÃO, CAPRA, Fritjof; O UNIVERSO AUTOCONSCIENTE, GOSWAMI, Amit. E muitos outros.