Chá das Cinco

My blogs

About me

Gender Female
Occupation PSICANALISTA & Terapeuta Holística
Location Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Introduction Psicanalista, formada em Direito. Empresária,Terapeuta Holística proprietária da Clínica da Alma. Parapsicóloga,Fotógrafa e Pintora. Consultora Empresarial em Gestão Pessoal,Ministro Palestras Motivacionais,Seminários, Simpósios e Cursos. Por algum tempo tive uma coluna no Jornal Diário do Vale. Paralelo a isso,amo ser Terapeuta e trabalhar desde 1998 com técnicas que se misturam entre o milenar e o moderno. Dentro da área Holística me especializei nas seguintes técnicas: Cromoterapia, Fitoterapia,Musicoterapia, Aromoterapia,Regressão à Vida Intra-Uterina.Na parapsicologia fui buscar explicações científicas para o sobrenatural. O Institute of Education the Ontário, Institute for Studies in Education da Universidade de Toronto assinala que a educação Holística possibilita a interconexão entre o corpo, a mente, as emoções e o espírito. Pratico o que eu aprendi,seria uma farsa ensinar uma coisa e fazer outra. Criei um estilo de vida segundo o caminho místico,mas sem fanatismo. "A minha técnica de trabalho é te ajudar a encontrar um ponto de partida. Seja o senhor do teu destino" ( Gemária Sampaio)
Favorite Movies Amo filmes..seria uma lista enorme mas os clássicos, antigos e Europeus tem o seu valor cinematográfico.
Favorite Music Clássicas, New Age, Celtas, Bossa Nova, Blues.
Favorite Books Gosto muito de ler: Biografias, livros didáticos da área Holística, Política, Direito.. Para relaxar ultimamente estou lendo: A Cabana, Marketing do Amor, Equilibrio Emocional, Bíblia e muitos outros.