Arnoldo Santos

My blogs

About me

Gender Male
Occupation Jornalista
Location Manaus, AM, Brazil
Introduction Amazonense, jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Pai da Júlia, filho de João e Terezinha, irmão do Padre Adelson, mas também do Dr. Afrânio. Cunhado da Tatiana e tio do João Victor e da Rebeca. E tio-avô da Maria Sophia. Atua como repórter desde 1992, mas também foi editor-chefe de todos os telejornais da Rede Amazônica, consultor (terceirizado) da Petrobras na obra Coari-Manaus dentro da área da comunicação interna da obra, editor de Cidades do jornal A Crítica, repórter-editor da TV Emtempo (SBT/Manaus), chefe de redação da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom). Passou pela Rede Diário de Comunicação, como editor-executivo da Record News Manaus. Já deu aula para o curso de jornalismo das faculdades Boas Novas, Martha Falcão e Uninorte. Atividade da qual está dando um tempo por pura necessidade de ter mais tempo pra mim e cuidar da saúde. E depois de uma rápida passada de retorno ao Amazon Sat, voltou para a Record News. É só!
Favorite Movies De Space Ghosts, passando por Pernalonga, a Festa de Babete, Resgate do Soldado Ryan...tantos, tantos, cinema é bálssamo da alma.
Favorite Music De Legião a Pinduca. De Garantido a Chico Science. De Trio Los Panchos e Xavier Cougat. De Salgueiro a Orichas. Quer mais? Tem mais...
Favorite Books Ainda vou ler "O Pequeno Príncipe", tá?