A vida não é só isso

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Communications or Media
Occupation publicitário, jornalista, professor
Location CURITIBA, PR, Brazil
Introduction Publicitário, jornalista, relações públicas, professor e conferencista, que busca uma vida melhor, e mais longa, sem stress, sem mágoa, sem excesso de trabalho, com mais amor, alegria e esperança.
Interests Uma vida melhor, mais longa, sem stress.
Favorite Movies O garoto, Charles Chaplin, Todos os do 007, Vinhas da Ira, Cinema Paradiso, O Carteiro e o Poeta, Amarcod, E o vento levou, Lendas da Paixão, Amor além da vida, Indiana Jones, Gladiador, Alexandre, Tróia...
Favorite Music Love is a many splendored thing, My Way, Viver e não ter a vergonha de ser feliz, I've got you under my skin, Teus olhos, Yesterday, Crazy, A apologiza, Because, Georgia on my mind, Stardust, Laura.
Favorite Books São muitos, mas Anjos e Demônios, Enterrem meu coração na beira do rio, O Tuareg, A Publicidade segundo Ogilvy, O Livro de Ouro da Persuasão, Sundae de Almôndegas, O Triângulo das Bermudas, O Continente Perdido de Atlântida, Eram os deuses astronautas, O efeito sobra, O Segredo, As Aventuras de Marco Polo, O Poderoso Chefão, Código Da Vinci, 1984, Utopias, Quarto Protocolo, Murmúrio do Vento, O todo poderoso, Caim e Abel, Dr. Jivago, Z., Acima de qualquer suspeita, Todos os homens do presidente, A volta do idiota, O homem secreto, Semente da Vitória, Em busca do prato perfeito, Cozinha de Paul Bocuse, A Saga da Comida e todos os livros do Jamie Oliver são meus preferidos.