Neto no blog

My blogs

About me

Gender Male
Location Aracju e Malhador, Sergipe
Introduction Não sou só palavras e tentativas de autodescrição, sou mais, mas não tente me decifrar, eu não nasci para ser explicado e nem muito menos comparado a fulano ou sicrano, se não a mim mesmo... Se por algum ou diversos momentos me ver errando, não é porque não fui ensinado o que é errado ou certo, é simplesmente porque já me desenraizei dos dogmas aos quais fui exposto e esses tais erros talvez eu já não os considerem como tais. Evolui de um conceito comum... Tenho defeitos e qualidades, sou humano... Não sou uma receita pronta, estou em formação, sou uma verdadeira metamorfose... Sou bem resolvido, me dou muito bem com a hipótese da morte, vivi, vivo e virei sempre intensamente... São esses e outros muitos motivos que me erguem, me faz ter pé no chão suficientemente forte para resistir a todo esse devaneio e turbulência depressiva que as vezes vivo.
Interests Trocar idéias, poder socializar conhecimentos é o real e maior interesse
Favorite Movies Todos de Comedia romantica, drama e uma atenção especial a algumas produçoes brasileiras, um bem polemico por exemplo: "Do começo ao Fim"
Favorite Music Musica de qualidade e as tais MPB do povão eu tb gosto
Favorite Books O mundo tem que ser desse jeito, Preconceito Linguistico e Coisas do Coração, além de outros que nao lembro o nome agora