Jeff Poesias

My blogs

About me

Gender Male
Occupation Músico/Compositor/Escritor
Location Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Quando algo me atinge de forma doentia, limito-me a analisar a razão e as vezes prefiro me silenciar. Talvez eu nem saiba o que está realmente acontecendo. Durante algum tempo analisei amores que sempre considerei soltos e vazios, que passavam por mim sem expressão, alguns até considerei vulgares e vestidos de farsa. Mas um, ensinou-me o significado do Amor verdadeiro. Ele ultrapassou a razão, desconheceu limites, não se prendeu a discriminações de espécie alguma e para finalizar Não teve explicação! Falar de AMOR Ah! São poucos que o conseguem. Feliz daquele que o viveu verdadeiramente. Existem pessoas que o deixaram passar, o desprezaram como fizeram a sua vida toda. E hoje vivem acostumados com pouco na linha sentimental e com muito na ostentação vulgar do materialismo! Amar verdadeiramente é um previlégio para poucos! (By Jeff)
Interests Poesias, Textos, Livros, Composições, Montagens de Mensagens Poéticas e outros. Composições & Letras...
Favorite Movies Todos com conteúdo e visão do que é AMAR. Filmes de Ficção bem idealizados e com um roteiro bem escrito, com certeza, estão na mesma linha de apreciação acima, bem como os de Aventura & Suspense.
Favorite Music Rock Rool, Hard Rock, Rock Balada, New Age e Rock Instrumental.
Favorite Books Jesus o Filho do Homem de Gilbran Kaliu Gilbran, O sentido da Vida de Bradley Trevor Greive, O mais importante é o Amor - Novo Testamento e outros...