jameicarootsreggaeblogspot.com

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Communications or Media
Occupation Locutor e Editor
Location Uruará, Pará, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Sou um regueiro que gosto do reggae pelo que ele representa no pensamento critico ao sistema babilônio.Pra mim o reggae não é apenas uma musica, mas uma mensagem de paz e amor. O reggae foi uma música que encontrei o pensamento critico e autentico que eu procurava,e fez eu pensar diferente e ter outra visão do mundo que tem como senhores babilônios.O reggae nos fazem pessoas diferentes com um pensamentos positivo e que incomoda muita gente, amo essa mensagem e vivo ela, sou um cara da paz, gosto de mim pois quando gosto de mim, aprendo agosta das pessoas, sou sujeito a tudo como eles também ,e amo a vida porque só assim consigo viver melhor, detesto lavagem cerebral não gosto de sujeitos manipuladores, e desumanos.
Interests Principal objetivo é, divulgar o reggae na região, e mostra a sua mensagem de paz e amor. Mostrar que o reggae tem uma função social, á de transmitir conhecimento e fazer criticas social
Favorite Movies Código da Vinci, Meu Fusquinha Turbinado, OS SEM FLORESTA, Ditadura Perfeita, 12 Homens e uma sentença, Os Homens do Presidente, Intrigas de Estado, Acima de qualquer suspeita.
Favorite Music Reggae, MELÔ DO MEU AMOR Alton Ellis - And I Love Her, HORACE ANDY - This Is Reggae Music, Richie Spice _ Alison Hinds - King _ Queen, MELÔ DO FUMO 97 LOS PERICOS, MELÔ DO CARANGUEIJO - ANDREA TRUE- CONNECTION WHITE.
Favorite Books Origem da desigualdade entre os homens, de Rousseau, República de Platão, contrato social de Rousseau, A Elite do Atraso de Jessé de Souza, Número Zero de Umberto Eco