mysafeworld

About me

Gender Female
Occupation Sem profissão no momento.
Location Itaboraí, Rio de Janeiro
Introduction Me chamo Graziela, tenho 15 anos e moro no RJ. Sou uma pessoa que tem personalidade própria(gênio forte),sou cristã/evangélica e estou montando uma banda. Sou uma pessoa reservada,amiga,simpática,dócil,sincera,conselheira,exigente,romântica...enfim...Mais eu também tenho meus defeitos, como todo ser humano. Gosto de leitura,sair com a família e amigos, assistir um bom filme ou programa de televisão, enfim...Não vou conseguir me definir nesse blog. Meu orkut é: grazi.matadora1@gmail.com
Interests Estou interessada em amizades, contatos profissionais, achar pessoas com os mesmos objetivos do que eu.
Favorite Movies Suspense(Psicológicos), Terror, Comédia, Romance, Evangélicos. Lolita, O pequeno príncipe, Desafiando os Gigantes, Silent Hill, Sexta Feira Muito Louca.
Favorite Music - Pop rock internacional e nacional, música pop rock latina, j pop, música em japones, turco, francês e italiano, música clássica, óperas, música evangélica nacional e internacional, hip hop, reggaeton, rock(não as muito pesadas), música dos anos 60, 70 e 80.
Favorite Books "Quem nunca passou tardes inteiras diante de um livro, com as orelhas ardendo e o cabelo caído sobre o rosto, esquecido de tudo o que o rodeia e sem se dar conta de que está com fome ou com frio. Quem nunca se escondeu embaixo dos cobertores lendo um livro à luz de uma lanterna, depois de o pai ou a mãe ou qualquer outro adulto ter lhe apagado a luz com o argumento bem-intencionado de que já é hora de ir para a cama, pois no dia seguinte é preciso levantar cedo..." "Gostaria de saber [...] o que se passa dentro de um livro quando ele está fechado. É claro que lá dentro só há letras impressas em papel, mas, apesar disso, deve acontecer alguma coisa, porque quando o abro, existe ali dentro uma história completa. Lá dentro há pessoas que ainda não conheço, e toda a espécie de aventuras, feitos e combates[...] Tudo isso, de algum modo, está dentro do livro. É preciso lê-lo para saber, é claro. Mas antes disso, já está lá dentro. Gostaria de saber como..."