Blogger
CRAMOL
On Blogger since: March 2009
Profile views: 2,383

My blogs

Blogs I follow

About me

GenderFemale
LocationOEIRAS, LISBOA, Portugal
Introductiongosto muito de cantar, ler, caminhar,ir ao TEATRO, ao cinema, a bons concertos e fotografar, etc etc.
InterestsCRAMOL Alice Teles,Ana Filipa, Anabela,Andreia,Antónia,Aurora, Carminda, Cláudia,Conceição Cabral,Conceição Lança, Cristina,Eugénia,Fernanda,Graça,Helena,Isabel,Lídia,Guida,Guida Veloso,Pilar,Rita,Teresa Rebelo,Teresa Samora e Zézinha. Director Artístico Eduardo Paes Mamede EX/CRAMOLAS Alice Ribeiro(falecida), Beca, Cândida,Eduarda, Filomena,Glorinha,Josefina, Lena,Lúcia,Manuela,Maria Ruef,Mariana,MIZÉ,Olívia, Paula Coimbra,Paulinha,Rosa, Teresa Fradique e Venância(falecida).
Favorite moviesLágrimas e suspiros de Ingmar Berbman com Liv Ullman,Paris Texas de Wim Wenders, Era uma vez na América de Sergio Leone,Os amigos de Alex de Lawrence Kasdan, Jogo de Lágrimas de Neil Jordan,Cinema Paraíso de Giuseppe Tornatore, O fabuloso destino de Amélie de Jean-Pierre Jeunet etc etc etc.
Favorite musicMúsica antiga(medieval,renascimento) barroca,clássica,romântica, contemporânea,sacra,Ópera,Jazz,Blues,tradicional portuguesa e do MUNDO (Brasil, Madagáscar,Cabo Verde,Cubana(OMARA)etc etc etc. and so on und zu weiter
Favorite booksO Monte dos Vendavais de Emily Bronte A sombra do Vento e O Jogo do Anjo de Carlos Ruiz Zafón; O conhecimento dos Anjos de Jill Paton Walsh; A queda, o estrangeiro e morte feliz de Albert Camus; À noite logo se vê,crónica dos bons malandros e Histórias do fim de rua de Mário Zambujal, Os Tanoeiros, O Tritão e Calamento de Romeu Correia, Os putos de Altino do Tojal, José Rodrigues Miguéis,Mário Sá Carneiro; Miguel Torga, José Saramago, Mia Couto, Pepetela, José Eduardo Agualusa; Dostoievski;Marion Zimmer Bradley; Gabriel Garcia Marquez; Paul Auster, Isabel Allende todos os editados; O Nome da Rosa e outros de Humberto Eco; A Lentidão, A Brincadeira, A Imortalidade; Livro do Riso e do esquecimento e A insustentavel leveza do ser de Milan Kundera; O Desprezo, A Romana de Alberto Moravia; Equador e Sul de Miguel Sousa Tavares; Papillon de Henri Charriere; Um homem feliz de Goethe; A um Deus Desconhecido de John Stenbeck; Mar Morto, Capitães da Areia de Jorge Amado; A Nave dos Loucos de Katherine Anne Porter; 25ª Hora de Virgil Gheorghiu; O Fio da Navalha de W Somerset Maugham; Montanha Mágica e O Eleito de Thomas Mann; O Sangue dos outros e A Convidada de Simone Beauvoir; Saga de Erico Verissimo
Google apps
Main menu