Luz de Miguel

My blogs

About me

Gender Female
Occupation Terapia e Formações
Location Vila Nova de Gaia, Porto, Portugal
Introduction Sou Luso-Britãnica, nasci no Porto e desde sempre me interessei pela Espiritualidade. Até entrar neste caminho de volta à casa do Pai frequentei diversos tipos de ensino:Psicologia,Línguas, Relações Humanas;Arte Floral e Decoração como comerciante activa, o que foi uma experiencia maravilhosa de comunhão com o belo e a natureza! O renascer Espiritual veio através dos livros de Louise Hay,recebi I nível de Reiki no início de 2007,ao que se seguiram os níveis seguintes,até ao de Mestre Professor.Dediquei-me ao estudo da Medicina Natural e Terapias Holísticas.Pelo caminho o Arcanjo Miguel chamou-me para trabalhar na Sua Energia respondi ao Seu Chamado fazendo o Curso da Protecção do Arcanjo Miguel que hoje transmito com muito amor!Efectuei as formações de Magnified Healing,Karuna Ki, Templar Degree,Conexão com os Anjos e Arcanjos, Sacredotiza de Melquizedek,Sistema de Cura Xamânica,TVP (Regressão) Reiki da Chama Violeta, Radiestesia. e muitas outras em constante aprendizagem. Actualmente canalizo Formações de Cura e ensino dos Divinos Seres de Luz que me Guiam com muita gratidão e Amor, viajo muito pois é minha Missão dar a mão com Amor em direcção à Luz para a criação da Nova Era!
Interests ESPIRITUALIDADE! AMOR INCONDICIONAL E UNIVERSAL! Viajar, ler, natureza, desporto, música.
Favorite Movies A Cidade dos Anjos, Encontro em Manhattan, Profecia Celestina, Jesus de Nazaré, A Biblia, os 10 Mandamentos, Cleópatra.
Favorite Music MUITAS!!!!!
Favorite Books Louise Hay, Deepak Chopra, Brian Weiss, Elisabeth Prophet, Eckhart Tolle, Alan Kardec, António Damásio, Rosa Lobato Faria, etc.