Cia Z de Teatro

My blogs

About me

Industry Arts
Location Florianópolis, SC, Brazil
Introduction A Cia. ”Z” foi fundada em 1986, na cidade de Pelotas/RS e desde então sua meta principal foi difundir o teatro junto aos mais diversos públicos. A partir de 1997 a companhia passou a atuar de forma itinerante, fixando bases de produção em diferentes cidades, apresentando espetáculos e ministrando cursos para crianças, jovens e adultos. Em 1998 a Cia. ”Z” fixou-se em Santa Catarina, expandindo sua área de abrangência também para os estados do Paraná e Rio de Janeiro. Ao longo deste período montou mais de trinta espetáculos diferentes tendo passado por mais de 100 cidades.
Interests Intercâmbio cultural, desenvolvimento artístico e educacional. discussão a respeito da arte no Brasil e no mundo. Técnicas teatrais, cultura geral.Teatro Educação. Literatura e cultura popular...E tudo o mais que faça o nosso mundo melhor, mais belo e saudável.
Favorite Movies A Viagem do Capitão Tornado
Favorite Music Gataria do Chico Buarque Titãs jethro tull Beatles Rolling stones o som do vento Nelson Coelho de Castro Enya New age ClÀSSICOS
Favorite Books A obra de MOnteiro Lobato, de Maria Clara Machado e de Shakespeare. Manual Mínimo do ator Os livros do Stanislavsky Em busca de um teatro pobre de Jerzy Grotowisky... Um homem no Palco de alberto Guzik E a obra ainda não publicada de Luciá Tavares.