♥Maria Carolina + Wreck-it Ralph♥

My blogs

About me

Gender Female
Location Recreio das Bandeirantes, Rio de Janeiro, Brazil
Introduction Sou fanática por Winx Club e da Tecna e do Timmy e (a maior e HIPER ^^) fã nº1 de ♥♥DETONA RALPH♥♥! Também gosto muito das Monster High, My Little Pony e de animês, como H.O.T.D. - HighSchool Of The Dead, e minha favorita de coração é a Saeko.
Interests Sua Maria Carolina e eu tenho 19 anos (e não sou mais quela criancinha que cria confusões). Sou gentil, criativa, e sempre faço desenhos de mangá e criar histórias muito bem. Apesar de eu ser tímida e ter um temperamento difícil, tenho bom coração e sempre ajudo as pessoas. Sofro Síndrome de Asperger.
Favorite Movies Meus favoritos são ♥♥♥Detona Ralph♥♥♥, Tá Chovendo Hambúrguer 1 e 2, My Little Pony: Equestria Girls, Robôs, Quadrilogia A Era do Gelo, Kung Fu Panda 1 e 2, Madagascar 1; 2 e 3, O Estranho Mundo de Jack, A Bela e a Fera (da Disney), Trilogia O Rei Leão (também da Disney), Meu Malvado Favorito, Avatar (de James Cameron), Rio, Horton e o Mundo dos Quem!, Por Água Abaixo, O Espanta Tubarões, O Bicho Vai Pegar, Tá Dando Onda, Os Sem-Floresta, Bee Movie - A História de Uma Abelha, O Gato de Botas (da DreamWorks) e Como Treinar o Seu Dragão.
Favorite Music Meus cantores favoritos são Adam Lambert, Adele, Luna Blu, Jullie, Beyoncé, Hey Monday, Pitty, entre outros. Mas o meu favorito de todos é Sandy e Junior (1998-2006), Sandy (de carreira solo) e Zé Ramalho! No entanto, gosto de música sertaneja, heavy metal, rock gótigo, rock, e pop
Favorite Books Kaori: Perfume de Vampira, A Luneta Âmbar, Poderosa, Poderosa 2, Poderosa 3, Poderosa 4 e Poderosa 5.