FATURMEDICA - CURSOS APOSTILAS TERCEIRIZAÇÃO e ASSESSORIA EM FATURAMENTO MÉDICO

My blogs

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation DIRETORA
Location CUIABÁ, MATO GROSSO, Brazil
Links Audio Clip, Wishlist
Introduction No mercado competitivo em que vivemos, as empresas estão cada vez mais exigentes. No setor de saúde o desafio é ainda maior, pois lidamos com vários cenários dinâmicos e delicados, onde devemos ter um sólido conhecimento técnico para realizarmos as autorizações e cobranças dos procedimentos médicos de forma ágil e correta, para garantirmos a otimização de tempo e recurso, nas atividades diárias, visando sempre ZERO DE GLOSA. Este site voltado exclusivamente aos assuntos relacionados ao Faturamento Médico-Hospitalar tem como objetivo orientar os profissionais do mercado (faturistas, administradores, secretárias, técnicos e outros que se interessam pelo assunto) proporcionando-lhes ferramentas para atuar no complexo cenário em que estamos inseridos.
Interests No mercado competitivo em que vivemos, as empresas estão cada vez mais exigentes. No setor de saúde o desafio é ainda maior, pois lidamos com vários cenários dinâmicos e delicados, onde devemos ter um sólido conhecimento técnico para realizarmos as autorizações e cobranças dos procedimentos médicos de forma ágil e correta, para garantirmos a otimização de tempo e recurso, nas atividades diárias, visando sempre ZERO DE GLOSA. Este site voltado exclusivamente aos assuntos relacionados ao Faturamento Médico-Hospitalar tem como objetivo orientar os profissionais do mercado (faturistas, administradores, secretárias, técnicos e outros que se interessam pelo assunto) proporcionando-lhes ferramentas para atuar no complexo cenário em que estamos inseridos.
Favorite Movies No mercado competitivo em que vivemos, as empresas estão cada vez mais exigentes. No setor de saúde o desafio é ainda maior, pois lidamos com vários cenários dinâmicos e delicados, onde devemos ter um sólido conhecimento técnico para realizarmos as autorizações e cobranças dos procedimentos médicos de forma ágil e correta, para garantirmos a otimização de tempo e recurso, nas atividades diárias, visando sempre ZERO DE GLOSA. Este site voltado exclusivamente aos assuntos relacionados ao Faturamento Médico-Hospitalar tem como objetivo orientar os profissionais do mercado (faturistas, administradores, secretárias, técnicos e outros que se interessam pelo assunto) proporcionando-lhes ferramentas para atuar no complexo cenário em que estamos inseridos.
Favorite Music No mercado competitivo em que vivemos, as empresas estão cada vez mais exigentes. No setor de saúde o desafio é ainda maior, pois lidamos com vários cenários dinâmicos e delicados, onde devemos ter um sólido conhecimento técnico para realizarmos as autorizações e cobranças dos procedimentos médicos de forma ágil e correta, para garantirmos a otimização de tempo e recurso, nas atividades diárias, visando sempre ZERO DE GLOSA. Este site voltado exclusivamente aos assuntos relacionados ao Faturamento Médico-Hospitalar tem como objetivo orientar os profissionais do mercado (faturistas, administradores, secretárias, técnicos e outros que se interessam pelo assunto) proporcionando-lhes ferramentas para atuar no complexo cenário em que estamos inseridos.
Favorite Books No mercado competitivo em que vivemos, as empresas estão cada vez mais exigentes. No setor de saúde o desafio é ainda maior, pois lidamos com vários cenários dinâmicos e delicados, onde devemos ter um sólido conhecimento técnico para realizarmos as autorizações e cobranças dos procedimentos médicos de forma ágil e correta, para garantirmos a otimização de tempo e recurso, nas atividades diárias, visando sempre ZERO DE GLOSA. Este site voltado exclusivamente aos assuntos relacionados ao Faturamento Médico-Hospitalar tem como objetivo orientar os profissionais do mercado (faturistas, administradores, secretárias, técnicos e outros que se interessam pelo assunto) proporcionando-lhes ferramentas para atuar no complexo cenário em que estamos inseridos.