Blogger
Olá! Eu sou a Sâmia!
On Blogger since: July 2006
Profile views: 694

My blogs

Blogs I follow

About me

GenderFemale
IndustryBusiness Services
OccupationConsultora em Seguros, Dona de Casa e Mãe Fulltime!
LocationManaus, Amazonas, Brazil
IntroductionSempre crescendo espiritualmente, como ser humano, mulher,esposa e mãe!Amo A Deus em Primeiro Lugar, minha família, minha casa, meus artesanatos - adoooroo!
InterestsGosto de conversar, dialogar, aprender, ensinar, trocar idéias e figurinhas, fazer novas amizades e cultivá-las, gosto de cozinhar, arrumar a casa, o escritório, da loucura do trabalho e da tranquilidade de uma boa leitura, de me focar em meu bordado e no meu tricô...NÃO gosto de soberba, prepotência, arrogância, de gente que "sabe tudo", de cabeça fechada e racionalidade e humanismo o tempo todo - Somo seres humanos falhos, emocionais e devemos aprender a saber dosar na medida certa nossas emoções e racionalidade...Deus te deu um cérebro é para usar, então não o deixe de enfeite entre as orelhas!
Favorite moviesAmor, comédia, drama...depende do meu estado de espírito...só não vejo aquele maldito filme da gaivota de novo (arrgh)
Favorite musicSomewhere Over The Rainbow (Israel Kamakawiwo'e) Redemption Song (Bob Marley) Stand By Me (Ben E. King) Take Heart (Hillsong) O Mover do Espírito (Hino Maravilhoso) E quase todos os hinos antigos - gosto dos louvores novos, mas só os antigos me desconectam do "EU" e me conectam verdadeiramente a DEUS!
Favorite booksA Bíblia - meu manual para vida (lá eu encontro como devo tratar meus pais, meus filhos e meu esposo, o que devo fazer se tenho um chefe mala, se estou doente e passando por um aperto!) Pão diário - Todos os dias começo aprendendo mais de Deus Livros sobre Teologia, Religião, livros de ficção científica, romances, leio de tudo, até bula de remédio!
Google apps
Main menu