Minhas Singularidades.

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation Professora
Location São Jerônimo, RS, Brazil
Introduction Me conheça e descubra,mas irá se apaixonar. Antes de manipular,vide bula abaixo: Nome do produto:Cristina. Nome genérico:Cris. Indicado para uso adulto,mas faz mais sucesso com crianças,pré-adolesentes,adolescentes e velhinas fofas. ****Composição em 1g: Contém risadas,amizades verdadeiras,dedicação ao próximo,bom-humor, busca constante de algo que não conhece.Muita tesão pela vida!!O resto é conseqüência:poesia,prosa,filmes,amor-próprio ****Informação ao paciente:*Cada um tem a Cristina que merece. .***Ação esperada do medicamento:o desiquilíbrio que deu certo;qualquer coisa entre o normal e o engraçado,exceto quando estou com sono. ****Contra indicações e precauções:não recomendo para pessoas muito convencionais,muito práticas,pouco afetivas,não recomendo,também para pessoas omissas e preconceituosas!!! Não recomendo para as pessoas sem senso de humor,ou pobres de espírito. ****Este produto tem LUZ,integridade e é muito sensível,não pise nele,mas se pisar,não vá com muita força!!!!
Interests Gosto de trocar opiniões.Não sou mais que isto.Não quero ser escritora, nem tenho pretensões literárias.Meu mundo sempre foi a publicidade.Minha maior frustração é não ter lutado por isto.
Favorite Movies Tantos bons;tantos ruins. A insustentável Leveza do Ser, o Fabuloso Destino de Amélie Poulain, O Diário de uma Paixão, Os suspeitos, Os acusados.Todos do Almodovar e muito mais............
Favorite Music MPB........Poetas como Cazuza, Arnaldo Antunes, Rita Lee, Elis Regina, Maysa e algumas bandasbrasileira.Acho que sou MPB e música pop, embora não saiba bem o que é ser pop, mas se o PAPA É POP, eu também sou.
Favorite Books Machado de Assis, Herman Hesse marcou minha adolescência.Adoro a acidez de Clarice Lispector.Gosto de Filosofia.Ando lendo Márcia Tiburci.Poesia:Cecília Meireles, Fernado Pessoa, Mário Quintana, Elisa Lucinda e muitos outros. Aos poucos, com a viagem que farei, irei postando aquilo que marcou no cinema, na música.Também aquilo que gostava aos 15 tenha mudado.Como mudou aos 20, 30 e mudará até o final.Outras coisas serão perenes em atitudes, quereres e gostares. que mude SEMPRE para melhor.