Suely Gonçalves

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender FEMALE
Industry Education
Occupation Professora
Location Quixadá, Ceará, Brazil
Introduction Cearense do município de Quixadá. Graduada em Letras pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), através da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC). Cursando pós-graduação em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica na FAK. Ex-Professora de Apoio Pedagógico do Ensino Fundamental I, no Distrito Educacional Campo Novo e Ex-Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental II, no Distrito Educacional Várzea da Onça. Em 2011 e 2012 exerceu a função de Professora de Apoio Pedagógico do Ensino Fundamental II, na E.E.F. Nemésio Bezerra, onde exerceu em 2013 o magistério em seis turma de 9º Ano. Em 2012 lecionou como professora polivalente na Escola Jean Silva (3º e 5º ano do Ensino Fundamental) e na Creche Manoel Cândido Danthéias (Ensino Infantil de 3 anos), ambas as escolas pertencentes ao Distrito Educacional Campo Novo - Quixadá. Atualmente lecionando em turmas do 9º Ano, na E.E.F. Nemésio Bezerra e exercendo a função de Coordenadora de Tutoria, no Profuncionário (e-Tec Brasil / IFCE - Campus Quixadá).
Interests Educação, Literatura, Cinema, Música, Artes etc.
Favorite Movies O grande truque, O ilusionista, Closer: perto demais, Ai que vida, O vidente, Um lugar chamado Notting Hill, Dia dos namorados macabro, Cadáveres, Reformatório, Deixe-me entrar e uma lista imensa de suspenses!
Favorite Music Tocando em frente, O tempo não para, Cara valente, Deslizes, Caderno, Apaixonados como nós, A montanha e a chuva, Muito estranho dentre outras.
Favorite Books Mergulhos, de Vânia Vasconcelos; Muito Além da Gramática, de Irandé Antunes; Satíricon, de Petrônio; Mensagem, de Fernando Pessoa; Amor de Perdição, de Camilo Castelo Branco; Senhora, Lucíola, Iracema e O Sertanejo, de José de Alencar; Memórias Póstumas de Brás Cubas, Esaú e Jacó e Dom Casmurro, de Machado de Assis; Inocência, de Visconde de Taunay; O Cabeleira, de Franklin Távora; A Escrava Isaura, de Bernardo Guimarães e Língua de Eulália, de Marcos Bagno.