Vivendo e Aprendendo

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Law
Occupation Gosto do que faço. Faço o que gosto...
Location Paraná, Brazil
Introduction O conhecimento é o conjunto de informações que o indivíduo adquire por meio da sua experiência, aprendizagem, crenças, valores e insights sobre algo no decorrer da sua trajetória. A pessoa que detêm o conhecimento é capaz de saber alguma informação ou instrução e a mesma pode mudar comportamentos e auxiliar na tomada de decisão. O conhecimento é capaz de transformar vidas e, se utilizado devidamente, contribui significativamente para a construção de um mundo melhor. Trata-se de um processamento complexo e subjetivo da informação absorvida por um indivíduo. É a interação com processos mentais lógicos e não lógicos, com experiências anteriores, insights, valores, crenças, compromissos e vários outros elementos que fazem parte da mente de uma pessoa. São exemplos de conhecimento: o conhecimento sobre um fato, o conhecimento acerca de um produto/serviço, o conhecimento proveniente de estudos ou experiências, o conhecimentos das leis, o autoconhecimento, etc. O conhecimento é o principal fator de influência nas decisões, atitudes, comportamentos e perspectiva. Ele expande o potencial infinito do ser humano
Interests Pela vida, o mundo as pessoas e por fim o bem supremo que todos desejam " A Felicidade"
Favorite Movies São tantos, “O Patriota”, “Coração valente” com Mel Gibson. E, por fim todos os filmes de época, como Tristão e Isolda, Helena de Troia, Trezentos, Rainha Vitória e vários outros que faltaria espaço para organizar e comentar. Também gosto muito de desenhos, meu top de linha para dar risada é “Os Sem Floresta”. “Para refletir, “Spirit” e “Irmão urso”.
Favorite Music Música, gosto das que são para alma. Entre minhas preferidas, está Ana Carolina com suas canções que falam de paixão, amor e até onde somos capazes de ir para viver amores e ilusões. Para o corpo dançar e relaxar preservo minhas raízes e, é na vanera e na milonga, que deixo meu corpo deslizar com o ritmo gauchesco do gaiteiro. Enfim, MPB, Rock clássico, Surf music, e todas as que me tocam a alma independente de gênero ou classe.
Favorite Books A Bíblia, alguns livros nela contido tem o poder de falar intimamente comigo, como se, conhece-se todas as dores e temores que tendo esconder de mim mesma.