Allen Sarlo

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Business Services
Occupation Supervisor de Vendas
Location Assú, RN, Brazil
Introduction Sou membro da Igreja Assembléia de Deus Ministério de Belém aqui em Assú/RN, que tem como dirigente o Missionário e Pastor Francisco Cicero Miranda. Sou Porteiro e Auxiliar de trabalhos no Templo central. Trabalho como Representante comercial na região do Vale do Assú desde 1991, resgatado e salvo do mundo pelo poder do sangue de Jesus e o seu maravilhoso nome em 05/09/2006, sendo um simples servo do Deus grande e vivo que reina eternamente, casado com esposa abençoada, tenho dois filhos que são presentes de Deus na minha vida.
Interests Mostrar o trabalho do Senhor em nosso campo e de todo o mundo, sempre visando em primeiro Lugar o Reino de Deus e a sua justiça.
Favorite Movies Filmes épicos, cristãos e documentários.
Favorite Music todas legitimamente cristãs respaldada pela Bíblia.
Favorite Books A Palavra falada - Pr. Severino Gonçalves, Ministério de Pregação com unção - Pr. Miranda, O caminho do adorador - Klauber Maia, Seja líder de sí mesmo - Augusto Cury, Uma vida de propósitos - Rick Warren, O vinho do Inferno - Pr. Marco Feliciano, O Louvor que liberta - Merlin Carothers, O maior vendedor do mundo - Og Mandino, Como confiar em sí e viver melhor - Norman Vincent Peale, A Bíblia Sagrada.