♥ ♥ ♥ Lily Esteves ♥ ♥ ♥

My blogs

About me

Industry Communications or Media
Occupation Vamos lá: Secretariado; Design de Comunicação; Fotografia; Línguas, Literaturas e Culturas. Todo tempinho que tenho escrevo e leio MUITO... estudo MUITO também!!! ;)
Location Lisboa, Portugal
Introduction Sou amante da leitura, da cultura, da literatura e da linguística (de diversos países), dentre outras paixões como: Design de Comunicação e Ambiente, Psicologia, Fotografia, Arquitectura, Turismo, História geral, Geografia geral, Astronomia e música, é claro (da clássica à contemporânea). A-M-O ESCREVER!!! A-M-O VIVER INTENSAMENTE!!! SOU APAIXONADA POR JESUS; MEU SENHOR E DEUS! SOU UMA ESPOSA REVERENTE, ZELOSA E APAIXONADA! BUSCO E ANELO SER UMA MULHER, ESPOSA E MÃE SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS!
Interests Línguas, culturas e literaturas; design de comunicação e ambiente; astronomia; tradução de latim, grego, espanhol, inglês, francês etc...
Favorite Movies Um amor para recordar, Antes que termine o dia, Diário de uma paixão, Cidade dos Anjos, Pearl Harbor(dedicado à Érica e à nossa amizade), O guardião, U-571 - A Batalha do Atlântico, O Conde de Monte Cristo, O homem da máscara de ferro; em geral romance, comédia, épicos, luta e relacionados à Marinha.
Favorite Music Linda demais(minha música), Anjo, Todo azul do mar, e várias do Roupa Nova, Eu não existo sem você(V. de Moraes), Vamos fugir (Natiruts), Alma gêmea e Só você (Fábio Jr), Estrada(Cidade Negra) e milhões que também marcaram a minha história de amor: nossa grande amizade e namoro intenso e que marcam nosso casamento(uma só carne)., Hillsong, Vineyard, Marcos Vidal-Esperanza de vida-Jesús Adrian Romero-e vários outros em español, Rodolfo Abrantes(Rodox), Banda Militantes, Hardcore, Punk Rock, Reggae Roots, Clássica...
Favorite Books A Bíblia, Uma mulher segundo o coração de Deus, Mãe segundo o coração de Deus, As cinco linguagens do amor, As cinco linguagens do amor para crianças, idem p/ adolescentes, Una vida con propósitos, Una entrega peligrosa, Más que un carpintero, Pais brilhantes professores fascinantes, Deus trabalha no turno da noite, O poder da esposa que ora, O poder dos pais que oram; livros de história(geral), biologia, geografia(geral), astronomia, psicologia, fotografia, turismo, arquitetura, design de comunicação e ambiente, culinária e nutrição; Línguas Literaturas e Culturas e milhões e milhões... não páro de LER!