Blogger
Yasmy
On Blogger since: November 2011
Profile views: 313

My blogs

Blogs I follow

About me

GenderFemale
LocationDiadema, São Paulo, Brazil
LinksAudio Clip
IntroductionUma garota que ama escrever, ler e atuar, que quando quer conquistar algo, vai até o fim, e que adora se descrever em 3°pessoa. Sim, sou estranha, mas prometo ser legal hahaha.
InterestsDepende de que tipo de interesses. Profissionalmente falando? Me tornar uma escritora ou atriz, ou até mesmo ambos. Acho que essas duas profissões são perfeitas para mim.
Favorite moviesGosto muito de filmes de ação, como Homem de Ferro, Batman (meus dois heróis perfeitos. Não suporto assistir romance, mas comédia romântica sim. Apesar que eu prefiro muito mais assistir à séries de TV, como The Vampire Diaries (uma vampire maniac aqui), The Originals, algo assim.
Favorite musicSou bem eclética, gosto de muitos estilos, menos pagode e funk. Curto desde sertanejo a rock, mas não aqueles pesados, algo mais como Paralamas do Sucesso ou Legião Urbana (sim, só curto rock nacional), mas também ouço Nickelback. Amo K-pop e J-pop, sou super fã da Avril Lavigne, linda demais, mas também ouço bandas como One Direcion, e Adele (que não é uma banda, mas ok).
Favorite booksDificil eim? Amo ler, e o meu prefiro (eu acho) é a Saga Fronteiras do Universo, mas também gosto muito de A Menina que Roubava Livros, Crepúsculo (me julguem u.u), Diários de Um Vampiro, A Droga da Obediência, Os Sete, e muitos outros que não me lembro no momento.
Google apps
Main menu