Yasmin

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Student
Occupation estudante
Location taboão da serra, são paulo, Brazil
Introduction Sou louca por livros,moro em Taboão da Serra, com meus pais e meu irmão, tenho dois cachorros que me tiram do sério. Não sou a garota mais organizada do mundo, muito pelo contrário, Adoro escrever,e sou uma ótima aluna!
Interests Se for pra colocar em uma lista vai ficar gigante mais eu vou resumir: Eu sou viciada em livros (praticamente um por semana), sou bem estudiosa, e quando crescer quero ser psicóloga!
Favorite Movies Sou muito fã da Sandra Bullock e do Adam Sandler, e também gosto da drew barrymore, mais posso dizer meu filme favorito é "Como se fosse a primeira vez" e "Grease: Nos tempos da brilhantina" e "Um amor para Recordar".
Favorite Music Eu tenho que admitir meu ponto fraco é o Luan Santana, sou Directioner de coração. E também a criança dentro de mim diz, que sou louca pela Xuxa!Amo as músicas da Manu Gavassi! Gosto de Beatles e outras bandas antigas...
Favorite Books Vai ser uma lista grande, gosto de todos os livros de Nicholas Sparks(Sem exceção) Meu primeiro livro foi "De menina para menina" e foi o que despertou minha paixão pelos livros, O pequeno Príncipe, e um clássico que não podia ficar fora da lista, Pretty Little Liars, e claro FMF.