Claudio Melo Eventos, Espiritualidade e Terapias

My blogs

About me

Gender Male
Industry Environment
Occupation terapeuta natural
Location Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Introduction Moro em Tinguá, entrada de uma das mais belas reservas biológicas do Rio, localizada no Municipio de Nova Iguaçu, ao pe da Serra de Tinguá, a mes ma onde acima esta situada Miguel Pereira. Me sinto privilegiado de estar aqui neste paraiso tropical. Vou sempre postar fotos daqui, pra voce ficar curioso e vir ver de pertinho. Sou um cara bem tranquilo, gosto de curtir a natureza, meditar, curtir os amigos e uma boa música. Temos um grupo de amigos que se reúne para o que chamamos de Grupo Beija-Flor de Autoconhecimento. Temos um tema para discussão a cada semana. A pedido do grupo de amigos, estou iniciando um novo grupo de estudos da cabalá e encontros de Meditação.
Interests Teatro, musica, ecologia, idiomas, filosofia, religião, kabbalah, literatura... Trabalho com idiomas e como terapeuta natural. Terapias orientais, Reiki, etc. Gosto muito de idiomas, turismo, traduzir material estranjeiro. Falo inglês, alemão, espanhol e me comunico em francês e italiano - dou meu jeito!
Favorite Movies Todos os do Spielberg, Gerge Lukas, Matrix... de conteúdo cabalistico. Mas tambem curto os filmes classicos, os noir, os que transmitem algum conteúdo. Se for de ação, tem que ter conteúdo, ou ao menos uma bela ficção, como: Senhor dos Anéis, Código Da Vinci, até os Harry Potter, por que não?
Favorite Music No momento estou apaixonado por Norah Jones! curto MPB, blues, rock classico, progressivo, new age, classicos e musica antiga, medieval.
Favorite Books Edipo-Rei de Sófocles, Zorba, o Grego, Shakspeare, Voltaire, Thomas Mann, KAFKA(amo), literatura brasileira e alemã. Também adoro ler livros de conteúdo mistico, tais como os de kabbalah, da qual sou estudante apaixonado. Recomendo um muito poético, apaixonante, se chama "Luz da Cabala", de jaime barilko, pela profundidade e poética.